sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução de vídeo
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participou do evento que oficializou a venda da antiga concessionária, Enel Distribuição, para o grupo Equatorial Energia.
“Vamos continuar cobrando soluções para o gargalo da energia em Goiás”, disse Caiado ao pedir que a nova empresa faça os investimentos necessários para que a demanda por energia deixe de ser um impedimento para o desenvolvimento do Estado.
Caiado ainda falou sobre os problemas vivenciados pelos consumidores nos últimos anos pela antiga distribuidora. “O crescimento de Goiás foi afetado pela falta de energia elétrica”, disse ele.
“Estamos cientes da responsabilidade, temos obrigação de fazer melhor. Vamos nos empenhar, alocar o capital necessário, fazer os investimentos e alavancar o Estado”, disse o presidente da Equatorial em Goiás, Lener Jayme.
De acordo com Jayme os investimentos já foram iniciados e obras já estão em andamento em busca de soluções cada vez mais efetivas para sanar as deficiências no fornecimento de energia no estado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero