sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Amado Batista foi acusado pela ex-mulher de violência doméstica. Em entrevista para o Domingo Espetacular, Layza Felizardo acusou o cantor de ter expulsado ela de casa. O caso foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe, foi homem para falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”, diz Layza.
Ela conta que foi expulsa pelos enteados. Para ela, a situação causou surpresa já que ela se dava muito bem com eles.
“Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso’. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, contou a ex de Amado Batista.
“Eu tô com uma vergonha tão grande… eu me vejo num momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe”. “Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”, afirmou ela.
Durante a entrevista, Laysa contou que Amado Batista a ela uma mesada para não trabalhar. “Ele me dava uma mesada pra ir no cinema, fazer unha, R$ 10 mil”.
Por fim, o cantor chegou a oferecer um acordo de R$ 60 mil, pago em seis vezes para encerrar o relacionamento.
“O que eu mais pedi foi pra que ele me desse o dinheiro todo, eu queria abrir alguma coisa, queria trabalhar. Eu nunca fui interesseira. Queria casar na igreja, mas não podia, porque ele já tinha [se casado]”, reforçou a Layza.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero