sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Ton Paulo/O Popular
“Não estamos preparados para o período chuvoso” foi a fala do presidente da Equatorial, Lener Jayme. Enquanto Goiás passa por um período com constantes quedas de fornecimento de energia elétrica, inclusive com várias reclamações recebidas pela equipe do Jornal Somos. A fala do presidente faz parte das declarações dadas durante uma entrevista coletiva na manhã de hoje (27), na sede da empresa em Goiânia.
Lener Jayme argumenta que a rede de energia no estado ficou 20 anos sem qualquer investimento. “[Isso] a deixou totalmente deteriorada”, pontua, garantindo que haverá melhoria “O que posso garantir é que a qualidade vai ser melhor gradativamente. Em 2024, vai ser melhor do que em 2023. Uma rede preparada para o período chuvoso e não ter impacto demora”.
Ainda segundo o divulgado na coletiva, as constantes quedas de energia que afetam a sociedade atualmente são resultado da alta demanda durante a forte onda de calor, aliada a problemas de infraestrutura antigos. No entanto, Jayme contemporiza dizendo que a estrutura possui inteligência para “isolar” os pontos onde ocorrem os problemas, deixando menos consumidores sem energia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero