sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (30) suspeita de estelionato em Aparecida de Goiânia.
De acordo com as investigações da PC, a suspeita utilizava um esquema ardiloso para enganar suas vítimas. Ela alegava estar sofrendo de câncer terminal e lúpus, doenças graves que sensibilizam muitas pessoas. Usando essa falsa narrativa, a mulher conseguia doações em dinheiro, cessão de crédito e até serviços gratuitos de suas vítimas.
Para tornar a fraude ainda mais convincente, a mulher simulava estar passando por tratamentos quimioterápicos. No entanto, ao invés de tratar das doenças que alegava ter, ela realizava procedimentos estéticos, aproveitando-se da boa fé de amigos e pessoas próximas para obter vantagens indevidas.
A imagem da investigada foi divulgada conforme os termos da Lei 13.869/2019 e da portaria normativa n° 547/2021/DGPC. A medida foi tomada visando o interesse público e com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas dos crimes praticados por ela.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro