sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução
Mecânica que preferiu não se identificar, teve o carro roubado, neste fim de semana, por suspeito que fugiu nu. O caso aconteceu em Anápolis–GO. A esposa da vítima disse ao G1, que o marido está muito abalado com toda a situação.
Segundo a Polícia Militar (PM), o mecânico foi roubado na porta da oficina onde trabalha, em Anápolis, chegou a ter uma luta corporal com o suspeito sendo arrastado pelo veículo.
“Estamos muito abalados com esse fato e tentando nos recuperar. Ele trabalhou tanto para juntar esse dinheiro e comprar esse carro. Vem uma pessoa e faz isso. A gente fica sem saber o que fazer”, disse a esposa.
O suspeito, foi identificado pela polícia sendo um homem de 47 anos. Na ocorrência, ele acabou fugindo nu, após bater o carro roubado contra um muro.
A PM descreveu que ele foi localizado distante do local do acidente, andando a pé. O homem relatou estar sentindo dores e precisou ser levado a um hospital da cidade.
Segundo o relato policial, o suspeito passou por avaliação médica, encaminhado à Central de Flagrantes. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a prisão do homem, mas não obteve retorno até a última atualização.
Com informações G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero