sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um idoso, de 62 anos, suspeito de estuprar duas crianças, foi preso nesta quinta-feira (6), em Anápolis. O suspeito é vizinho das vítimas, e atraia as meninas com doces e dinheiro enquanto a mãe saia para trabalhar.
Conforme a Polícia Civil, o laudo pericial confirmou o abuso sexual contra a menina de 6 anos.
Em novembro deste ano, a mãe das vítimas reportou o crime na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informando que o vizinho teria praticado os crimes sexuais contra a filha de 6 anos.
Ele chegou a ser conduzido a Central de Flagrantes de Anápolis, mas como crime havia acontecido dias antes, não havia flagrante e ele foi liberado. Com isso, ele alegou em entrevistas a portais de notícias da cidade que era inocente. A Polícia já trabalha para investigar quem são essas pessoas.
Ao G1, a delegada Aline Lopes, contou que a mãe das meninas disse que foi coagida e ameaçada por populares, sendo forçada a gravar um vídeo dizendo que as acusações eram falsas contra o idoso e que ela daria sua própria casa para compensar os danos.
A polícia disse que ele agia sempre da mesma forma, segundo as vítimas, ele aproveitava que a mãe não estava em casa durante o dia, e oferecia balas, chocolates e dinheiro para atrair as crianças para dentro de sua casa.
Foi apurado que o idoso já era suspeito pelo estupro de outras duas filhas da mulher, uma de 7 e outra de 13 anos, ocorrido em 2018 e 2020. Ele já teria, sido denunciado pelo Ministerio Público.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero