sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Flávio Borges da Silva tinha 23 anos e várias passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi morto a tiros no momento em que saía do trabalho para o almoço na manhã de quinta-feira (28), em Acreúna, no Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), Flávio tentou correr dos criminosos, mas acabou sendo alvejado com vários disparos.
O crime aconteceu por volta de 11 horas. Na altura da Rua Rio Branco, no Setor Nova Acreúna, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Flávio e o garupa efetuou um disparo contra o rapaz.
Ao perceber a ação dos criminosos, Flávio chegou a correr até um restaurante, no entanto foi alcançado pelos autores que efetuaram vários disparos. De acordo com testemunhas, após a execução, eles fugiram pela BR-060, sentido Goiânia.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada da Polícia Civil e remoção para o Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para Rio Verde. Conforme apurou a PC, o rapaz tinha extensa ficha criminal.
Fonte Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero