terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Em ação conjunta PM e PRF prendem suspeito de tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 07/02/2020
Em ação conjunta PM e PRF prendem suspeito de tráfico de drogas

Polícia Militar

N

Nesta sexta-feira (07), em Paranaiguara, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram ação conjunta e prenderam em flagrante suspeito do crime de tráfico de drogas com 17 tabletes de pasta base de cocaína.

 

 

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Fiat Premio, de cor branca, estaria transportando a droga pela BR-364, sentido Paranaiguara. O veículo já estava sendo abordado no posto da PRF em São Simão.

 

As equipes se deslocaram ao posto, onde o condutor do veículo estava sendo abordado. De imediato, os policiais militares prestaram apoio à equipe da PRF. Na ação foi necessário deslocar o veículo até uma oficina de lanternagem, em Paranaiguara, onde as equipes conseguiram encontrar um fundo falso na carroceria do veículo.

 

Dentro do fundo falso foram localizados 17 tabletes de pasta base de cocaína. A droga foi apreendida e o autor recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Jataí.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: