terça-feira, 01 de outubro de 2024

Em 24 horas, disque-denúncia recebe 1 mil informações mas segundo SSP-GO a maioria é falsa

POR | 22/06/2021
Em 24 horas, disque-denúncia recebe 1 mil informações mas segundo SSP-GO a maioria é falsa

Foto: Divulgação/SSP-GO

N

No último domingo (20/06) a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) criou e divulgou um número de disque-denúncia para tentar ajudar na procura do foragido Lázaro Barbosa. Entretanto, na noite desta segunda-feira (21/06), a Secretaria informou que recebeu aproximadamente 1 mil denúncias em 24h sobre o paradeiro do suspeito de matar uma família em Ceilândia, mas, infelizmente, segundo a pasta afirmou, a maioria era falsa.

 

 

Não foi divulgado os valores exatos de cada tipo de denúncia, mas reforça-se que as pessoas não utilizem de forma irresponsável o contato. A SSP-GO lembra ainda que a força-tarefa está avançando nas buscas a Lázaro e que o cerco está ficando cada vez mais fechado. E caso alguma pessoa tenha informações relevantes sejam encaminhadas para o disque-denúncia (61) 9 9839-5284.

 

 

Atualmente mais de 200 policiais realizam buscas pelo criminoso há 13 dias na região de Cocalzinho de Goiás. Os agentes passaram a contar também com 40 rádios comunicadores cedidos pelo exército, além dos cães farejadores já utilizados anteriormente. Mas infelizmente até o momento, o suspeito não foi preso. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: