sábado, 22 de fevereiro de 2025
Criminosos tentam esconder os ilícitos de diferentes maneiras, dificultando o trabalho dos agentes federais
Foto: Divulgação
A PRF tem intensificado o combate ao crime de tráfico de drogas nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás.
Na última terça-feira, 18, duas mulheres foram presas e 6kg de cocaína apreendidas na BR-060 em Rio Verde. A droga estava escondida no estofado do carro, que foi abordado durante uma operação de rotina da PRF.
No dia 27 de janeiro, 52 tabletes de skunk, conhecida como a supermaconha foram apreendidos na BR-153, em Aparecida de Goiânia após os agentes abordarem um caminhão cegonha. A droga estava escondida dentro de um carro.
Na última semana, também na BR-153, dessa vez em Uruaçu, 400kg de cocaína foram apreendidas pela PRF. A droga estava escondida em um caminhão carregado com milho de pipoca. O ilícito seria entregue na Bahia.
O inspetor Wilhelms, da base da PRF de Rio Verde, explica sobre as várias tentativas dos criminosos: "Eles tentam transportar as drogas de todas as formas, mas temos um efetivo treinado, especializado para identificar qualquer irregularidade. Temos também o serviço de inteligência, que tem feito um grande trabalho e ajudado bastante para o combate ao crime."
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Esmeraldino chega a 17 pontos e encaminha classificação entre os 4 primeiros
Crime aconteceu na cidade de Quirinópolis