Eleições 2022: final das Convenções apresenta 08 chapas candidatas ao governo de Goiás

POR Camilla Paes Leme | 06/08/2022
Eleições 2022: final das Convenções apresenta 08 chapas candidatas ao governo de Goiás

Imagem: Arquivo/Casa Militar de Goiás

A

Ao final desta sexta-feira (5), como previsto no calendário Eleitoral no Brasil, encerraram as convenções partidárias e políticas para concorrer às Eleições 2022. Neste ano, além da presidência, um segundo cargo tem destaque nos estados: os mandatários de cada Estado - governador e vice. Para tal, ainda é necessário que os registros junto ao Tribunal Eleitoral aconteçam até dia 15 de agosto.

 

Nas apresentações até o momento ficaram para concorrer ao governo de Goiás, oito chapas de candidatos, que são:

  • PSOL - O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) estará na disputa com Cíntia Dias segundo informado anteriormente, desde o final de julho. O vice não foi apresentado oficialmente até o momento.
  • NOVO - O Partido Novo estará com Edigar Diniz e Jamil Said como vice.
  • PATRIOTA - O Patriota escolheu Gustavo Mendanha que confirmou ontem seu vice na chapa sendo Heuler Cruvinel, do mesmo partido.
  • PCB - O Partido Comunista Brasileiro compôs a chapa com a Professora Helga como candidata à governadora ao lado do colega de partido Lindomar Santos.
  • UP - A Unidade Popular uniu os representantes Professor Pantaleão e Luciana Amorim.
  • UB - União Brasil traz Ronaldo Caiado oficializado como candidato para a reeleição com Daniel Vilela, do MDB, como seu Vice.
  • PL - O Partido Liberal apresentou Vitor Hugo, acompanhado da pastora Keila Borges.
  • PT - Partido dos Trabalhadores formou a combinação Wolimer Amado com o vice Fernando Tibúrcio do PSB.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES