quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Eleições 2022: Deputado Zé Mário se filia ao MDB

POR | 01/04/2022
Eleições 2022: Deputado Zé Mário se filia ao MDB

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Nesta quinta-feira (31/março) muitos nomes já consolidados na política definiram quais serão seus partidios na disputa das eleições para 2022. Entre eles o deputado federal Zé Mário Schreiner se filiou ao MDB no diretório estadual em Goiânia. O federal assinou a ficha de filiação ao lado do pré-candidato a vice-governador e presidente estadual do partido, Daniel Vilela.

 

 

Em seu discurso, Zé Mário destacou que chega ao MDB com muita humildade e com o objetivo de somar. “Acredito muito em uma política inclusiva e convergente que soma forças para trazer o melhor para a sociedade de Goiás e do Brasil”, enfatizou Schreiner.

 

 

Zé Mário ressaltou que o MDB é um dos maiores partidos do estado de Goiás, com uma atuação reconhecida frente às mais diversas gestões, que traz uma bagagem importante para a base do Governador Ronaldo Caiado (União). “Vamos continuar mudando de maneira positiva a realidade dos goianos, do campo e da cidade”, reforçou.

 

 

Já o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, ressaltou a felicidade do MDB em receber o deputado Zé Mário. "Uma das maiores lideranças do estado de Goiás, um parlamentar qualificado. Estou muito feliz com a sua vinda para o nosso partido", reiterou.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: