sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: CBMDF/Divulgação
No último sábado (20), aproximadamente 10 pessoas caíram em uma cova, com o desabamento de uma sepultura, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para atender cinco pessoas que ficaram feridas no acidente, entre elas, dois funcionários do cemitério.
Segundo os bombeiros, uma mulher, de 52 anos, desmaiou após a queda. No momento do atendimento ela estava em crise nervosa e apresentava escoriações pelo corpo. A vítima foi levada a UPA de Ceilândia.
Um jovem de 19 anos, também teve escoriações pelo corpo e crise nervosa. Ela foi transportada "consciente e orientada" ao Hospital Regional de Taguatinga, conforme os bombeiros.
Um homem de 32 anos, desmaiou após a queda e relatou aos bombeiros sentir dores nas costas, além das escoriações pelo corpo. Ele foi levado "consciente e orientado" ao Hospital Regional de Taguatinga.
As demais vítimas tiveram apenas escoriações e não precisaram ser transportadas a unidade de saúde, segundo o Corpo de Bombeiros.
Com informações do G1.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero