sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Rede Social
A dupla que havia sido filmada dançando funk sobre o túmulo de uma criança em Barro Alto no Vale do São Patrício, realizou um acordo com a Justiça.
Os investigados pagaram R$ 4 mil a uma instituição para pessoas com deficiência, sendo que o valor foi dividido em 10 parcelas de R$ 400,00.
O Ministério Público celebrou um acordo de não persecução penal (ANPP) para ambas as Partes. Em linhas gerais, para aceitar um acordo de não persecução penal, o investigado deve renunciar ao proveito do crime, prestar serviços à comunidade, devolver o bem à vítima, pagar multa ou ajudar entidade social e reconhecer o crime.
A Polícia Civil realizou a prisão em janeiro de 2023, de duas pessoas que no vídeo aparecem dançando funk sobre o túmulo de uma menina. Ainda no vídeo, é possível ver quatro pessoas andando pelo cemitério, porém, na ocasião da violação da sepultura, aparecem apenas duas pessoas do grupo.
A defesa dos suspeitos afirmou na época que a gravação foi feita “de forma impensada e sem nenhuma intenção em ofender e desrespeitar os mortos, tampouco seus familiares”. Os dois apresentaram publicamente pedidos de desculpas e afirmam que estão à disposição do Poder Judiciário. Ambos foram soltos após pagarem fiança.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero