sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil
Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, foram presas durante uma operação da Polícia Civil (PC) por exploração sexual infantil, em Santa Helena de Goiás nesta quarta-feira (09).
Segundo a PC, a investigação se iniciou após a prisão em flagrante de um dos suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável. A PC localizou mídias, fotos, vídeos e conversas armazenadas, com conteúdo que demonstrava que o um dos envolvidos fazia parte de uma rede de violência sexual infantil. Entre os envolvidos, está uma mulher que negociava encontros sexuais de sua filha de menor de idade e encaminhava gravações das relações sexuais para o rapaz.
As vítimas foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar. A polícia divulgou a imagem e o nome dos investigados conforme os termos da lei n. 13869/2019, portaria normativa 02/2020/DGPC e portaria n.º 547/2021/DGPC, de modo que outras vítimas dos crimes praticados por eles procurem a polícia.
A divulgação do caso é importante para que vítimas de casos semelhantes procurem a delegacia da sua cidade para fazer a denúncia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro