sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: TSE
Em Goiás, mais de 50 candidatos a vereador não receberam nenhum voto, nem o próprio. O fato foi registrado em 38 municípios goianos. O destaque fica com Inhumas, Valparaíso e Luziânia, onde cada uma das cidades contabilizou quatro candidatos com zero votos.
Rio Verde, no Sudoeste do estado também registrou duas candidaturas com nenhum voto, ambas do Partido Agir.
Os municípios de Abadiânia, Águas Lindas de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aparecida do Rio Doce, Aragoiânia, Brazabrantes, Britânia, Caldas Novas, Campestre de Goiás, Campos Belos, Catalão, Cidade Ocidental, Cristalina, Indiara, Iporá, Itaguaru, Itapaci, Minaçu, Mineiros, Monte Alegre de Goiás, Mossâmedes, Nazário, Pilar de Goiás, Santa Bárbara de Goiás, Santo Antônio de Goiás e Vianópolis registram apenas um candidato sem votos.
Além de Rio Verde, os municípios de Gameleiras de Goiás, Goianápolis, Pires do Rio, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo e Uruaçu tiveram, cada um, dois candidatos sem votos. Os municípios de Joviânia e Paraúna tivera três candidatos cada, sem nenhum voto.
Com informações TSE e G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero