quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Dono de clínica de reabilitação é preso por maus tratos

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Dono de clínica de reabilitação é preso por maus tratos

Divulgação

O

O Ministério Público acionou, nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar, para acompanhar a Superintendência Estadual de Vigilância Sanitária em uma fiscalização na Casa de Recuperação Salva Vidas, em Serranópolis (GO), afim de apurar uma denúncia de maus tratos e cárcere privado.

 

Constatada a veracidade das acusações, o proprietário e responsável pelo local foram conduzidos à Delegacia. Em diligência, foram encontrados dois menores em cárcere privado no interior da Casa de Recuperação. Além disso, outros dois internos maiores de idade permaneciam na clínica de forma coercitiva e alegaram que eram agredidos pelos funcionários do estabelecimento.

 

Os menores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar para serem ouvidos diretamente pelo Ministério Público. Já as vítimas maiores foram encaminhadas à Delegacia para realizarem os procedimentos requeridos pela autoridade policial.

 

O proprietário da clínica, que já possuía duas passagens por furto, foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e maus tratos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: