sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Dois suspeitos morrem em confronto com a Rotam

POR Jornal Somos | 30/10/2019
Dois suspeitos morrem em confronto com a Rotam

Rotam

&

 

Na noite desta quarta-feira (30) policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) de Goiás balearam dois suspeitos de roubar motoristas de aplicativo na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a corporação, os supostos envolvidos atiraram contra a viatura quatro vezes, no Jardim Presidente, sendo assim os policiais revidaram. Os dois suspeitos morreram no local antes da chegada do socorro.

 

Segundo o registro da Rotam, os suspeitos foram notados quando se deslocavam em um Fiat Argo roubado de um motorista de aplicativo nesta segunda-feira (28). O motorista teria sido deixado na cidade de Varjão pelos autores.

 

Os registros da polícia dizem que após os disparos, os suspeitos tentaram fugir. Durante perseguição, a dupla deixou o veículo em determinado momento para continuar a fuga a pé, quando foram atingidos pelos disparos.

 

Foram encontrados com os suspeitos uma pistola 740 Slim, calibre. 40, com indício de ter sido roubada de um policial militar. Cartuchos calibre. 40 no bolso de um deles e um revolver calibre. 38.

 

Ainda de acordo com informações da Rotam, os suspeitos possuíam características físicas idênticas, incluindo tatuagens, de um roubo a outro motorista de aplicativo em uma corrida para trindade. Nessa ocorrência, os assaltantes usaram um revólver Gaugi .12 para roubar uma arma PT-100, calibre .40, e R$ 300 de um policial militar do Mato Grosso.

 

O militar trabalhava como motorista de aplicativo em Goiânia para pagar o tratamento contra um câncer e a compra de remédios para a esposa.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: