sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em menos de uma semana prendeu dois homens acusados de abusar sexualmente de menores em duas cidades que pertencem ao Sudoeste goiano e à área da regional.
De acordo com informações da Polícia Civil de Rio Verde prendeu um indivíduo na cidade de Acreuna, que tinha um mandado de prisão temporária pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado em uma criança de 4 anos de idade.
No pedido formulado pelo Ministério Público de Goiás, o investigado teria praticado o abuso sexual em um depósito próximo a seu local de trabalho (na cidade de Acreuna) e, inclusive, entre os autos foram colocados vídeos identificados pelas investigações que comprovaram a prática do estupro, bem como outros elementos de prova.
Alguns dias antes, a Polícia Civil de São Simão, já havia cumprido um mandado de prisão, na última terça-feira (18/10), contra um suspeito de abusar da própria filha de 8 anos de idade na cidade em questão.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a corporação tomou conhecimento do fato após a esposa e mãe da criança fazer a denúncia do crime. O suspeito já responde, anteriormente, criminalmente em outro processo por estupro de vuneravel contra sua outra filha de 13 anos.
Diante dos dois casos, os indivíduos foram detidos e aguardam as penas cabíveis ao Poder Judiciário, estando agora privados de liberdade sendo encarcerados em Unidades Prisionais de Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero