quinta-feira, 17 de julho de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência durante investigação de furto qualificado mediante fraude. O caso apura a atuação de um homem que se fazia passar por técnico de uma renomada empresa de telefonia para acessar estabelecimentos comerciais e subtrair equipamentos de internet do tipo ONT (Optical Network Terminal).
De acordo com a investigação, o homem teria praticado esse tipo de crime de forma reiterada, com o objetivo de obter diversos equipamentos de telecomunicações. Durante as diligências, a Polícia Civil também identificou indícios de que ele comercializava os aparelhos obtidos de maneira ilícita.
Na residência do investigado, foram encontrados vários modens. Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia e análise técnica, conforme informou a corporação.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os fatos e identificar possíveis conexões com outras ocorrências semelhantes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Goianas jogarão domingo (20) em Aracaju (SE) contra o APCEF Confiança