quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Diretoria da Faeg realiza Encontro de Empreendedores e líderes rurais

POR Jornal Somos | 10/12/2018

Diretores, produtores e presidentes de Sindicatos Rurais se reuniram para apresentar balanço e perspectivas para 2019

Diretoria da Faeg realiza Encontro de Empreendedores e líderes rurais

Reprodução Sistema Faeg

N

Na última sexta-feira (07) em Goiânia, Diretores, produtores e presidentes de Sindicatos Rurais (SRs) se reuniram durante o ‘Encontro de Empreendedores Líderes Rurais’ que foi comandada pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Zé Mário e teve como objetivo a aprovação das contas da federação e da previsão orçamentária para 2019. Além disso, foram apresentados os principais números e trabalhos desenvolvidos pelo corpo técnico e diretoria da Faeg ao longo deste ano.

 

A mesa diretiva foi composta ainda pelos vice-presidentes Bartolomeu Braz e Luciano Jayme, vice-presidentes administrativos Eurípedes Bassamurfo e Ailton Vilela, vice-presidentes institucionais Eduardo Veras e Gustavo Dourado, conselho fiscal Elson Freitas e o superintendente da Faeg, Claudinei Rigonatto.

 

 

No fim, após as contas aprovadas, Zé Mário começou a expor alguns dos temas mais discutidos ao longo do ano que se encerra, o quais foram: os Incentivos Fiscais; Funrural; Insegurança no campo; Greve dos caminhoneiros; Tabelamento do frete; Meio ambiente e outorga para irrigação; e Elevação dos impostos. Os dirigentes também discutiram sobre a sustentabilidade do sistema, como a cobrança do passivo da Contribuição Sindical, entre outros assuntos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: