quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Diretoria da ESA Goiás toma posse nesta quinta-feira com Antonia Chaveiro presidente

POR | 03/02/2022
Diretoria da ESA Goiás toma posse nesta quinta-feira com Antonia Chaveiro presidente
A

Ao final da tarde desta quinta-feira (03/02/2022) foram empossados os novos membros da Diretoria da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) para o triênio 2022-2024.

 

 

Os novos diretores indicados pelo atual presidente da OAB Goiás, Rafael Lara, são:

  • Antonia Chaveiro Martins – Diretora Presidente
  • Carlos André Pereira Nunes – Vice-Presidente Executivo
  • Diego Martins Silva do Amaral – Vice-Presidente de Eventos
  • Dyellber Fernando de Oliveira Araújo – Vice-Presidente do interior (Subseções)
  • Rodrigo Lustosa Victor – Vice-Presidente Acadêmico
  • Ana Elisa Deboni – Diretora-Adjunta
  • Marcelo Pacheco de Brito Júnior – Diretor-Adjunto
  • Mariane Morato Stival – Diretora-Adjunta
  • Margareth de Freitas Silva – Diretor- Adjunto

 

 

Todos listados acima se fizeram presentes, exceto a diretora adjunta Margareth que infelizmente testou positivo para Covid.

 

 

A nova diretora Antonia Chaveiro em sua fala deixou claro a importância da ESA pelo conhecimento gerado e repassados aos profissionais da classe, assim como a importância por si só de possuir conhecimento de qualidade. E ainda sobre a gestão anterior que esteve com o agora atual presidente da Ordem de Goiás.

 

“Recebemos das suas mãos uma ESA pujante, atuante e que não se esquivou em nenhum momento de criar as melhores formas de qualificação profissional. Tanto com cursos, eventos, palestras e até mesmo lives. Com muito orgulho e responsabilidade, assumo a presidência da ESA Goiás sabendo que os desafios serão enormes, mas, mantendo a seriedade, o ritmo de trabalho e o compromisso com a inovação, sei que conseguiremos alcançar ainda mais advogados e advogadas no estado de Goiás.”

 

 

Além da própria diretoria participaram do evento o atual presente da OAB Goiás, Rafael Lara, seu vice-presidente, Thales Jayme, Talita Hayasaki (secretária-geral) e Fernanda Terra (secretária-geral adjunta). Ainda prestigiaram o evento os membros da CASAG, e alguns presidente de subseções como Murillo de Oliveira Dantas da cidade de Goiás e José Gabriel de Senador Canedo.

 

 

Além dos membros da gestão, autoridades da área de Justiça e Legislativo também parabenizaram a nova diretoria, como a procuradora-geral do Estado, Juliana Pereira Diniz Prudente (representando o Governador do Estado), o primeiro subdefensor Público-Geral, Tiago Gregório Fernandes (representando o Defensor Público do Estado, Domilson Rabelo da Silva Júnior), o procurador chefe do Trabalho, Alpiniano do Prado Lopes, a diretora da Escola Judicial, desembargadora Iara Teixeira Rios (representando o presidente do TRT 18), senador Luiz Carlos do Carmo, entre outros.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: