sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
A vice-prefeita Maysa Cunha (Progressistas) tomou posse na Prefeitura de Iporá, após Naçoitan Leite ser preso por tentar matar a ex-mulher e o namorado dela a tiros. A ação é uma recomendação do Ministério Público de Goiás (MP-GO), enviado a câmara municipal, divulgado no dia 27 de novembro.
Segundo o documento, a medida visa garantir a eficiência e continuidade dos serviços públicos do município, uma vez que preso, Naçoitan pode despachar da prisão, mas somente em horários determinados.
"Quero agradecer a todos que estiveram na torcida para que Iporá continue desenvolvendo dentro dos princípios da legalidade e eficiência. Muito obrigada pelo apoio e acolhimento", afirmou a vice, Maysa em um pronunciamento.
O crime aconteceu no dia 18 de novembro, em Iporá, quando Naçoitan invadiu a residência da ex com uma caminhonete e atirou pelo menos quinze vezes contra a porta do quarto onde estava a vítima com o namorado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero