quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A família de Marília Mendonça decidiu enviar o diário da cantora para ser restaurado por especialistas. O caderno foi encontrado junto aos destroços do acidente aéreo que matou a artista, seu produtor geral, seu tio e assessor, o piloto e o copiloto do avião, e estava muito molhado.
O irmão de Marília, João Gustavo, revelou que o diário ainda não foi aberto pela família, não somente pelo fato de que querem encaminhá-lo à restauração, mas também pelas questões emocionais que envolvem o contato com o diário, que era tão pessoal e certamente possui diversas letras de músicas.
“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, afirmou.
A morte da artista completa um mês neste domingo (5). Segundo o irmão de Marília, quando a família conseguir acessar o conteúdo do diário, irão decidir se gravarão músicas e terminarão o trabalho iniciado pela cantora por meio de suas anotações.
(Com informações do Jornal Opção e do Mais Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.