quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução Redes Sociais
Após o vídeo do filho de 7 anos de Gusttavo Lima e Andressa Suita dirigindo um veículo viralizar, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) emitiu uma nota repudiando a publicação.
O presidente, Delegado Waldir, afirmou que encaminhou à Polícia Civil (PC) o pedido para apurar a conduta dos pais de Gabriel e Samuel.
“(Waldir) repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, afirmou.
O g1 tentou um contato com a esposa do cantor sertanejo, mas não respondeu aos comentários.
A PC afirmou que o vídeo é analisado pela Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás.
No vídeo publicado pela modelo na internet, Gabriel, de 7 anos, aparece dirigindo o carro dentro de uma propriedade privada, enquanto o irmão, Samuel, está no banco do passageiro. Durante o “passeio”, o mais novo chega a ficar em pé no assento e colocar a cabeça para fora do teto solar. Andressa escreveu na legenda: “7 ou 18 anos?”, de forma descontraída.
Nota de repúdio Detran-GO:
"O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais."
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.