sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Detran libera pagamento de multas e débitos com cartão de crédito para Goiás

POR Jornal Somos | 19/12/2018
Detran libera pagamento de multas e débitos com cartão de crédito para Goiás
D

Desde o mês de novembro de 2018, o cidadão goiano pode parcelar IPVA, multas e débitos de veículos em até 12 vezes com cartão de crédito, por meio do aplicativo da Zapay Pagamentos. A fintech, formada por estudantes universitários, é credenciada no DENATRAN e DETRAN-GO, para oferecer o serviço, aceitando todas as bandeiras do mercado.

 

A vantagem é poder pagar IPVA, multas e débitos de qualquer lugar usando o smartphone, tablet, notebook e/ou computador, com acesso à internet, sem se preocupar com filas.

 

“É uma tendência em outros países o pagamento via smartphone. A  a Zapay foi criada para melhorar a experiência do usuário nos pagamentos que tem que fazer, dentre outras coisas, evitando filas”, afirmou uma das idealizadores da empresa, Catarina Reis. “Isso faz com que o usuário gaste menos tempo pagando contas e ganhe mais tempo para se dedicar à vida pessoal”, disse.

 

Para utilizar o serviço, o contribuinte deve acessar o site usezapay.com.br, escolher os débitos a serem pagos, definir em quantas parcelas quer dividir e confirmar o pagamento. O link também está no site do Detran GO.

 

Caso o contribuinte optar por pagar presencialmente, poderá se dirigir até os postos de atendimento da ZAPAY no  DETRAN.

Em Rio Verde , um posto de atendimento da ZAPAY pode ser encontrado no DETRAN local. Já em Valparaíso de Goiás , no Shopping Sul estamos junto ao Vapt Vupt e também, em Luziânia, em uma unidade montada em frente ao órgão. 

 

Muitas pessoas já estão utilizando a ZAPAY para quitar seus débitos. É possível acessar as informações de todos os seus débitos através do site www.usezapay.com.br .

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: