sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A divulgação da segunda chamada do programa CNH Social foi realizada, nesta quarta-feira (18), pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), com a convocação de 902 candidatos que poderão adquirir, mudar ou adicionar uma categoria na habilitação de forma gratuita. A lista completa com os novos selecionados está no site do órgão.
Os contemplados com a segunda chamada deverão realizar a matrícula online até o dia 2 de setembro e entregar a documentação requerida em um dos postos de atendimento presencial até a data de 17 de setembro, onde ocorrerá a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). O benefício só é assegurado ao cidadão após ele cumprir essas duas determinações dentro do prazo estabelecido – caso contrário, o candidato é desclassificado.
Está incluso na CNH Social a isenção dos exames médico e psicológico, junta médica (em caso de candidato com deficiência) e toxicológico (quando exigido pela categoria profissional). Além disso, o programa ainda disponibiliza o curso teórico de legislação de trânsito e as aulas práticas de direção com até três retestes.
(Com informações do Jornal Opção)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero