terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Detran-GO divulga segunda chamada para a 6ª etapa do Programa CNH Social

POR Thaynara Morais | 30/04/2022
Detran-GO divulga segunda chamada para a 6ª etapa do Programa CNH Social

Reprodução/Governo de Goiás

O

O Governo de Goiás divulgou nesta sexta-feira (29/04), através do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) a segunda chamada para a 6ª etapa do Programa CNH Social. Foram abertas 1.762 vagas remanescentes. A lista com os nomes dos classificados foi publicada no site www.detran.go.gov.br.

 

 

O programa ofereceu, nesta etapa, 11.010 vagas para obtenção da primeira habilitação, mudança ou adição de categoria. Os contemplados tem até 15 dias para efetuar a matrícula on-line para assegurar o benefício, e até o dia 30 de maio para entregar a documentação em um dos postos de atendimento presencial, onde será efetuada a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

 

 

A matrícula online deve ser realizada através do site do Detran. Quem perder o prazo ou não entregar os documentos comprobatórios será desclassificado.

 

 

Os convocados terão direito à isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também estarão isentos de pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, serão oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: