sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Detran divulga lista da 2ª chamada da CNH Social

POR Thais Cabral | 03/12/2021
Detran divulga lista da 2ª chamada da CNH Social

Imagem: Divulgação/Detran

G

Governo de Goiás, divulgou nesta sexta-feira (03/12), a lista da 5ª etapa do programa CNH Social, sendo 1.523 vagas remanescentes para população de baixa renda obter, adicionar ou mudar de categoria da Carteira Nacional de Habilitação, sem custos.

 

 

 

A lista foi publicada no site www.detran.go.gov.br , e os contemplados terão até dia 20 de dezembro para efetuar a matricula on-line no site. Para garantir a vaga, é necessário também, que o candidato entregue a documentação comprobatória até 03 de janeiro de 2022. Se candidato perder os prazos, será desclassificado do benefício.

 

 

 

A documentação deve ser entregue em uma unidade de atendimento presencial do Vapt Vupt ou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para apresentar a documentação. Nesse momento, será realizada a abertura do Registro Nacional de Habilitação (Renach).

 

 

 

Para aqueles que não foram contemplados, poderão se candidatar nas próximas edições do programa, desde que, estejam nos requisitos estabelecidos no edital. A previsão é que no próximo ano, o CNH Social oferte mais de 22 mil vagas.

 

 

 

 

Cronograma

 

03/12/21 – Divulgação da segunda chamada e abertura da matrícula online

20/12/21 – Data de encerramento da matrícula online

3/01/22 – Prazo final para entrega de documentação e abertura do Renach

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: