terça-feira, 16 de abril de 2024

Goiás

Detran divulga 2ª chamada de nomes aprovados para receber CNH social em Goiás

POR | 23/12/2020
Detran divulga 2ª chamada de nomes aprovados para receber CNH social em Goiás

Imagem: Folha Z

F

Foi divulgado hoje, quarta feira (23/12), pelo Departamento de Trânsito de Goiás (Detran - GO), uma lista com 1.640 nomes de pessoas aprovadas no programa CNH Social. (CLIQUE AQUI E CONFIRA OS NOMES)De acordo com o órgão, esta é uma 2ª chamada do projeto, já que, dos 4.014 classificados na 1ª fase, 2.374 conseguiram se matricular e apresentar a documentação no prazo estabelecido, e os que não conseguiram abrem vaga para novos participantes.

 

 

O Detran ainda faz alguns alertas quanto aos prazos e formas de o inscrito saber se foi agraciado ou não. Primeiro que os novos selecionados têm 15 dias para se matricular no site oficial do Detran-GO, e acrescentou que não envia e-mails ou entra em contato com os inscritos para avisar sobre essa 2ª chamada, então os candidatos devem ficar atentos à relação oficial de beneficiados e consultar sua situação no site www.detran.go.gov.br na aba CNHSOCIAL. Após esse período, terão outros 15 dias de prazo para abrir o Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação) e entregar a documentação presencialmente.

 

 

De acordo com o projeto CNH Social, quem se encaixar nos requisitos tem isenção nas taxas do Detran-GO, exames médico e psicológico, licença de aprendizagem, inclusão de Renach, agendamento de provas teórica e prática, além dos cursos teórico e prático, incluindo até três retestes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: