terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Desafio AgroStartUp promete soluções tecnológicas para a vida no campo

POR | 22/10/2018
Desafio AgroStartUp promete soluções tecnológicas para a vida no campo
A

A Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove o desafio Agro StartUp. Inicia na próxima quinta-feira (25) e será uma maratona entre especialistas da tecnologia e do empreendimento, que desenvolverão soluções para facilitar o trabalho rural através de ferramentas inovadoras.

 

 

O Instituto para Fortalecimento da Agropecuária em Goiás (IFAG) vai oferecer uma pesquisa sobre os problemas mais comuns no campo que podem ser solucionados com tecnologia para orientar os jovens participantes em seus projetos. Com a ajuda do Sebrae e do Senar Goiás, eles terão que desenvolver uma ideia diferente e eficiente que possa se concretizar em uma empresa. No início de dezembro os inscritos no projeto deverão montar uma equipe e concretizar sua ideia em três dias.

 

 

No dia de apresentação investidores estarão presentes para assistir e podem se interessar e financiar alguma ideia. Esta será a segunda edição do Agro Startup, e o tema será hackinnovation.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: