sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado federal Zé Mário estará em Mineiros nesta quinta-feira para falar de Infraestrutura

POR | 17/11/2021
Deputado federal Zé Mário estará em Mineiros nesta quinta-feira para falar de Infraestrutura

Imagem: Divulgação/Assessoria

O

O federal Zé Mário de Mineiros vai à cidade com Pedro Sales (Goinfra), onde participarão de ampla discussão sobre infraestrutura do sudoeste goiano.

 

O deputado federal Zé Mário estará em Mineiros na próxima quinta-feira (18), às 15h30, na Câmara Municipal, para falar de Infraestrutura, tão importante para o avanço e desenvolvimento ainda maior da região, esquecida por anos, e que agora conta com a atenção especial do parlamentar, do governador Ronaldo Caiado, e do presidente da Goinfra, Pedro Sales, que também estará presente para ampla discussão e reivindicações de lideranças do município.

 

“Mineiros possui importantes estradas que precisam da nossa atenção especial para possibilitar um tráfego com maior segurança e mais qualidade para as comunidades do campo e da cidade”, afirma Zé Mário.

 

 

O encontro será um momento ímpar para o alinhamento de ações que contribuirão para o desenvolvimento de toda infraestrutura da região, como melhorias na GO-341, também conhecida como a “estrada da 40”, e a GO-306, que liga Mineiros à Chapadão do Céu, e que são estratégicas e fundamentais para a região.

 

“São Demandas históricas que recebi das lideranças da região, e graças a sensibilidade e gestão do nosso governador Ronaldo Caiado, juntamente com Pedro Sales, e os produtores rurais, estamos unindo esforços para garantir mais dignidade e renda a todos, do campo à cidade”, enfatizou.

 

 

Deputado da infraestrutura

 

Zé Mário não tem medido esforços para atender as pautas da cidade de Mineiros. Sempre buscando alternativas para possibilitar o crescimento da cidade em todas as frentes, a infraestrutura tem uma atenção especial do deputado que articulou com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, uma atenção especial à região de Mineiros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: