quarta-feira, 24 de abril de 2024

Deputado Federal Zé Mário é indicado para ao Troféu Bom Parlamentar do Ranking Dos Políticos

POR | 02/12/2021
Deputado Federal Zé Mário é indicado para ao Troféu Bom Parlamentar do Ranking Dos Políticos

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Agência Câmara de Notícias

O

O deputado federal por Goiás, José Mário Schreiner, mais conhecido como Zé Mário, recebeu a indicação para receber o prêmio na categoria Bom Parlamentar, organizado pelo Ranking dos Políticos.

 

 

De acordo com o Ranking dos Políticos, este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br.

 

 

Serão premiados os parlamentares com nota acima de 07 na categoria “Bom Parlamentar”, além dos 30 melhores deputados e 07 melhores senadores, totalizando 200 parlamentares. A cerimônia acontecerá na manhã do dia 8 de dezembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

 

 

Sobre o mesmo o parlamentar postou em suas redes sociais a felicidade em ser indicado para uma premiação como esta:

 

“Com muita humildade e gratidão que fui contemplado no Prêmio #Ranking dos Políticos 2021. Este é um grande reconhecimento pelo trabalho que desempenhamos diuturnamente em prol do nosso querido estado de #Goiás e Brasil! Não entrei na política em busca de reconhecimento, mas acho importante dividir com todos para que saibam que nosso trabalho a favor das pessoas do campo e da cidade tem feito a diferença. Parabéns a todos os parlamentares indicados, em especial aos meus colegas de bancada.”

 

 

Ranking dos Políticos

 

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. A iniciativa foi criada por pessoas comuns, sem ligação com partido político ou grupo de interesse.

 

 

 

Fonte: Ranking dos Políticos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: