quinta-feira, 25 de abril de 2024

Deputado Federal de Goiás é eleito o "Político da Agricultura e Pecuária do Ano de 2019"

POR Jornal Somos | 04/02/2019
Deputado Federal de Goiás é eleito o

Fredox Carvalho

O

O deputado federal e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner (DEM) foi eleito o Político da Agricultura e Pecuária do Ano pelo prêmio ‘Políticos Mais Influentes 2019’, realizado pela Contato Comunicação. A lista dos vencedores foi divulgada na sexta-feira (01/02). José Mário também foi lembrado na categoria de ‘Político Promissor’.

 

Os eleitos foram escolhidos através da opinião de 91 profissionais, entre os dias 28 e 30 de janeiro deste ano. Entre as pessoas que votaram estão jornalistas, advogados, representantes de sindicatos, professores universitários, publicitários e outros formadores de opinião.

 

Na categoria, de político da agricultura e pecuária, José Mário venceu com 57,69% dos votos, ficando à frente do segundo colocado que foi o governador Ronaldo Caiado que obteve 23,08% dos votos. Também foram lembrados outros nomes, como Jovair Arantes, Lissauer Vieira, Ricardo Yano, Tereza Cristina, Álvaro Guimarães.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: