domingo, 05 de janeiro de 2025

Defesa esclarece que organizador do bolão sofreu surto psicótico; Dinheiro foi devolvido aos participantes

POR Ludmilla Menezes | 03/01/2025
Defesa esclarece que organizador do bolão sofreu surto psicótico; Dinheiro foi devolvido aos participantes

Imagem: reprodução

N

Nesta quinta-feira (02), o Jornal Somos veiculou uma matéria referente ao Bombeiro Militar de Goiás que havia “sumido” com R$ 150 mil reais de um bolão da Mega da Virada. (Você pode conferir o link da matéria no final).

 

Na tarde desta sexta-feira (03), o advogado do bombeiro, Dr. Thiago Muniz, entrou em contato com a redação do Jornal Somos esclarecendo que o sargento “sofreu um surto psicótico no último dia 30, necessitando de intervenção médica para estabilização. Após os cuidados necessários, no dia seguinte (31/12/2024), a família do militar teve ciência de que o bolão não havia sido registrado, onde, apenas no primeiro dia útil do ano (02/01/2025), teve acesso à conta bancária e ao controle de participantes”, esclarece a nota.

 

O comunicado informa que a família do militar conseguiu entrar em contato com os participantes e, “mediante comprovação do depósito realizado, iniciou-se a devolução dos valores. Já nesta quinta-feira, 2, foram realizados mais de 90 (noventa) estornos por meio de pix”. 

 

Ainda de acordo com a nota, o advogado afirma que o “referido bolão é realizado há anos, possui tradição e sempre prezou pela transparência. Conforme informado pela família do bombeiro, todos os participantes do bolão serão restituídos e não haverá prejuízos”.

 

O Jornal Somos, comprometido com o jornalismo sério, reafirma seu compromisso de respeitar o direito de resposta e de apresentar os fatos de forma clara, garantindo o pleno esclarecimento das notícias publicadas.

 

 

Leia a nota na íntegra: 

 

Em atenção a matéria veiculada neste canal de comunicação, informamos que o bombeiro militar citado na reportagem sofreu um surto psicótico no último dia 30, necessitando de intervenção médica para estabilização.

 

Após os cuidados necessários, no dia seguinte (31/12/2024), a família do militar teve ciência que o bolão não havia sido registrado, onde, apenas no primeiro dia útil do ano (02/01/2025) teve acesso a conta bancária e ao controle de participantes. Desta forma, ficou verificado que o saldo bancário da conta correspondia ao saldo depositado pelos participantes e, a partir disso, foi possível iniciar o contato com os participantes e, mediante comprovação do depósito realizado, iniciou-se a devolução dos valores. Já nesta quinta-feira, 2, foram realizados mais de 90 (noventa) estornos por meio de pix.

 

O referido bolão é realizado há anos, possui tradição e sempre prezou pela transparência.

 

Conforme informado pela família do bombeiro, todos os participantes do bolão serão restituídos e não haverá prejuízos.

 

A defesa aponta ainda que todas as afirmações feitas a respeito do ocorrido são meras especulações.

 

 

Confira a matéria veiculada: 

Participante some com R$ 150 mil que seria gasto em bolão da Mega da Virada, em Goiás

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: