quinta-feira, 25 de abril de 2024

Decreto determina volta do uso obrigatório de máscaras nos prédios do Tribunal de Justiça de Goiás

POR Thaynara Morais | 14/06/2022
Decreto determina volta do uso obrigatório de máscaras nos prédios do Tribunal de Justiça de Goiás

SindJustiça

O

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos França, publicou decreto que determina a volta do uso obrigatório de máscaras nos prédios do TJ-GO.

 

 

 

O motivo da medida é o aumento de casos de Covid-19, “[...] da taxa de ocupação das UTI’s e de leitos hospitalares em decorrência de casos relacionados à Covid-19”, explica o decreto.

 

 

 

Ainda é determinado no documento que diretores de Foros podem adotar outras medidas mais restritivas caso analisem ser necessário. Porém a decisão de fechamento da unidade ou do prédio só pode ser feita se a presidência do Tribunal de Justiça autorizar.

 

 

 

O Juiz de Direito no TJGO, Juiz Eleitoral da 140ª Zona Eleitoral e Professor da UniRV, comunicou que o prédio do Fórum da Comarca de Rio Verde também adota a partir desta segunda-feira (13/06), o uso de máscara facial pelo público externo e interno para ingressar em suas dependências.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: