quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Curta o Campus: evento da UFG convida a comunidade para interagir

POR Jornal Somos | 23/03/2019
Curta o Campus: evento da UFG convida a comunidade para interagir

UFG

A

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza hoje (23), a partir das 16 horas, a primeira edição de 2019 do Curta o Campus, celebrando a abertura do outono. O evento é idealizado para aproximar a instituição da sociedade, e será realizado pela Escola de Música e Artes Cênicas (Emac), no campus Samambaia. A programação é totalmente gratuita e tem atividades para toda a família.

 

Quem quiser aproveitar o Curta o Campus vai encontrar espaços para piqueniques, oficinas estéticas ministradas pela equipe de Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), rotas de ciclismo organizadas pelo grupo Pedal Amig@s UFG, jogos, danças, práticas corporais, atividades lúdicas, experimentos e mostra de artes. A equipe da unidade da BiblioSesc fará sessões de contração de história e uma feira de troca de livros.

 

Ainda na Emac haverá um espaço dedicado ao Dia Mundial da Água e apresentações de bandas de Goiânia e da Bateria Tagarela, da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC).

 

Para as crianças haverá atividades como experimentos do tipo “desvendando alimentos”, oficina de slime, construção de brinquedos e etc.

 

O evento é sempre realizado na chegada de uma nova estação. As próximas datas serão 18 de maio (inverno), 17 de agosto (primavera) e 9 de novembro (verão).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: