sexta-feira, 23 de maio de 2025
Na madrugada desta sexta-feira (23), criminosos furtaram oito rodas com pneus novos de uma carreta estacionada na GO-220, km 62, na zona rural de Jataí (GO). O veículo aguardava na fila para ser carregado em um armazém da região, junto a outras carretas.
O motorista estava dormindo no momento do crime e só percebeu o furto ao amanhecer. Ele acionou imediatamente a Polícia Militar, que realizou buscas por câmeras de segurança nas imediações. No entanto, a disposição paralela dos veículos impediu a captação de imagens do crime ou dos autores.
Mesmo sem registros visuais, os policiais intensificaram o patrulhamento e coletaram informações na tentativa de identificar os suspeitos. Todo o material levantado foi repassado à Polícia Civil, que agora conduz as investigações para tentar recuperar os itens furtados e identificar os envolvidos.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue apurando o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.