quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Rota Policial Notícias
Um homem de 61 anos e uma mulher de 33 foram presos nesta sexta-feira (10) pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Anápolis. Eles são suspeitos de estuprarem a própria filha dela.
Segundo informações da Polícia Civil, a menina contou a polícia que era vítima de abusos a pelo menos 3 anos e com o conhecimento e convivência da mãe da vítima.
De acordo com o Portal 6, a PC também ouviu relatos de que o padrasto da adolescente costumava se gabar em público dos estupros cometidos contra a menina, afirmando que “criava para comer” e que não deixaria outro homem entrar em casa.
A adolescente foi submetida a exames periciais que confirmaram o crime sexual. Ela foi encaminhada para a tutela de familiares.
Já o casal preso estavam escondidos em um condomínio, na região do Lago Corumbá IV. Eles foram autuados por estupro de vulnerável e podem pegar até 15 anos de reclusão, caso sejam condenados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.