quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Cremego, AMG e Simego divulgam carta aberta pedindo providência contra coronavírus

POR | 25/05/2020
Cremego, AMG e Simego divulgam carta aberta pedindo providência contra coronavírus

Reprodução

A

A Carta Aberta foi publicada ontem, domingo (24), e está assinada pelos presidentes da Associação Médica de Goiás (AMG), Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (CREMEGO) e Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) e foi direcionada para o Governador do Estado de Goiás, aos Prefeitos Municipal de Goiânia e demais Municípios de Goiás, ao Secretário de Saúde do Estado de Goiás, aos Secretários de Saúde do Município de Goiânia e dos demais Municípios de Goiás, aos Profissionais Médicos do Estado de Goiás, aos Gestores da Saúde Suplementar, dos Estabelecimentos de Saúde Públicos e Privados do Estado de Goiás e à toda a Sociedade Goiana.

 

A Carta começa explicando a gravidade da pandemia e que é de importância mundial, e reclamam que diante do contexto atual, os profissionais de saúde estão na linha de frente nesse combate à doença,  e precisam participar nos comitês de crise que avaliam e tomam as decisões. Eles pedem ainda estruturação e melhores condições de traballho.

 

Leia a Carta completa:

CARTA ABERTA

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: