sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Lorena Alexandre, cover da Marilia Mendonça, anunciou nas redes sociais que deixou o título após uma sequência de indiretas e mal entendidos com a família da cantora, que morreu em um acidente de avião em 2021.
"Faço cover de Marilia desde 2019, ano em que meu trabalho foi conhecido e acompanhado pela própria, em vida, através do meu Instagram, curtindo publicações e homenagens. Sempre a respeitei como pessoa e suas obras, evitei polêmicas e intrigas, procurei preservar ao máximo e com o maior respeito o nome e legado de Marília Dias Mendonça. Sempre defendendo, apoiando e me posicionando a favor de sua arte", afirmou a artista em um post no Instagram.
A confusão entre a artista, que se intitulava cover oficial e a família da Marília, começou quando o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma reportagem sobre a artista que repercutiu na internet.
“Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”, comentou Ruth Mendonça em um post que mencionava a matéria sobre a cantora. João Gustavo, irmão da cantora debochou da performer em um post no X, antigo Twitter. “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”, diz ele.
O clima entre ambas as partes já vinha ficando tenso desde 19 de janeiro, quando João compartilhou uma publicação detonando Lorena pelo seu título. “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”.
“Boa noite João, se você quiser saber o porquê de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade. Para com isso”, respondeu a performer na mesma publicação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero