quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Cortes de água estão suspensos para goianos da categoria Residencial Social

POR | 17/03/2021
Cortes de água estão suspensos para goianos da categoria Residencial Social

Reprodução de vídeo

A

A Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago) anunciou que vai manter a suspensão de cortes por inadimplência do fornecimento de água às famílias da categoria Residencial Social. A medida é adotada desde 19 de março de 2020, ou seja, há um ano, e está alinhada às recomendações do Governo de Goiás. A empresa também comprometeu-se a prosseguir com a resolução durante o período crítico da crise sanitária causada pela Covid-19. A iniciativa integra um pacote anunciado, nesta terça-feira (16/03), pelo governador Ronaldo Caiado para combater os efeitos da pandemia em Goiás.

 

 

 

On-line

 

A Saneago está disponível para atendimento ao cliente por meio de canais não presenciais e gratuitos, 24 horas, pelo número de telefone 0800 645 0115, site www.saneago.com.br e pelo aplicativo para smartphones. Também é possível entrar em contato pelo Facebook (www.facebook.com/Saneagonarede),  Instagram (www.instagram.com/saneago) e Twitter (www.twitter.com/SaneagoNaRede).

 

 

A orientação é para que os clientes deem preferência a estes canais de atendimento não presenciais. Mas, caso seja imprescindível, as unidades Vapt Vupt estão disponíveis e também implementaram medidas de prevenção e controle ao novo coronavírus.

 

 

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação – Governo de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: