sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago) anunciou que vai manter a suspensão de cortes por inadimplência do fornecimento de água às famílias da categoria Residencial Social. A medida é adotada desde 19 de março de 2020, ou seja, há um ano, e está alinhada às recomendações do Governo de Goiás. A empresa também comprometeu-se a prosseguir com a resolução durante o período crítico da crise sanitária causada pela Covid-19. A iniciativa integra um pacote anunciado, nesta terça-feira (16/03), pelo governador Ronaldo Caiado para combater os efeitos da pandemia em Goiás.
On-line
A Saneago está disponível para atendimento ao cliente por meio de canais não presenciais e gratuitos, 24 horas, pelo número de telefone 0800 645 0115, site www.saneago.com.br e pelo aplicativo para smartphones. Também é possível entrar em contato pelo Facebook (www.facebook.com/Saneagonarede), Instagram (www.instagram.com/saneago) e Twitter (www.twitter.com/SaneagoNaRede).
A orientação é para que os clientes deem preferência a estes canais de atendimento não presenciais. Mas, caso seja imprescindível, as unidades Vapt Vupt estão disponíveis e também implementaram medidas de prevenção e controle ao novo coronavírus.
Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação – Governo de Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero