quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Montagem/G1 Goiás
Um exame confirmou que o corpo encontrado em uma calçada é da adolescente que sumiu ao sair para buscar a irmã na escola, segundo informações da Polícia Civil divulgadas na noite deste sábado (2). A estudante Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, ficou dois dias desaparecida em Aparecida de Goiânia.
Ao G1, o delegado Alexandre Câmara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirma que o corpo foi encontrado envolto em um lençol. A Polícia Científica afirma que a identificação do corpo foi feita por meio de exame de papiloscópica, ou seja, por meio da impressão digital.
Antes da confirmação policial, o pai de Amélia, Willian Alves, afirmou que a vítima se tratava da filha, pois reconheceu as roupas que a adolescente vestia no dia em que desapareceu. “A calça é dela, o cabelo é dela. Eles não querem deixar eu ver agora, só lá no IML. Eu vou lá só para ter a certeza. A calça fui eu que comprei”, desabafou.
O suspeito de ter estuprado e matado Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, foi identificado e preso pela Polícia Civil (PC). A informação foi obtida pela TV Brasil Central (TBC). A prisão se deu na noite deste sábado (02), após a confirmação de que o corpo encontrado no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia, era da adolescente.
Desse modo, a PC também obteve acesso ao celular do suspeito, onde foi descoberto vídeos pornográficos com crianças. O suspeito teria outra passagem pela polícia e ainda abusado sexualmente da enteada. A identidade do homem será informada com a confirmação de DNA, após perícia. Amélia Vitória de Jesus desapareceu nesta quinta-feira (30) após sair de casa para buscar a irmã, de 09 anos, na escola. Imagens de segurança capturaram vídeos da adolescente caminhando pelas ruas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.