terça-feira, 23 de abril de 2024

Consumidores começam a ser restituídos pela cobrança de hidrômetros: Confira como!

POR Thais Cabral | 17/12/2021
Consumidores começam a ser restituídos pela cobrança de hidrômetros: Confira como!

Imagem: Divulgação/Agência Cora Coralina

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Os consumidores que tiveram os serviços de ligação de água executados a partir de 13 outubro de 2004, pela instalação de hidrômetros, serão restituídos pela Saneago.

 

 

A ação que começou no dia 02 de agosto, tem prazo de um ano para que o cliente peça o reembolso. Pode ser ressarcido o solicitante da ligação de água para o imóvel, sendo o proprietário do imóvel na época em que foi executado o serviço. Para saber se possuiu o direito ao valor, o usuário deve informar o número da conta de água e o CPF. Segundo a Saneago o valor de crédito é restituído na fatura subsequente ao registro da demanda.

 

 

Para solicitação a devolução os consumidores devem acessar o Agência Virtual, disponível no site da Saneago, ou presencialmente nas agências de atendimento.

 

 

No caso da solicitação realizada através da Agência Virtual, o consumidor somente pode indicar contas para recebimento do crédito que sejam de mesma titularidade da conta passível de restituição, ou seja, de mesmo CPF ou CNPJ. Já no atendimento presencial, o cliente pode indicar conta de qualquer titularidade para recebimento do valor. Com o cadastro e o devido preenchimento dos dados, os titulares que forem habilitados pelo sistema receberão a devolução da quantia de R$ 93,37, para os hidrômetros de capacidade de 1,5 e 3 m³/h.

 

 

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a Saneago pelas redes sociais oficiais (Facebook, Instagram e Twitter); Central, no 0800 645 0115; chat on-line no site www.saneago.com.br; ou Whastapp, no (62) 32699115.

 

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