segunda-feira, 27 de maio de 2024

Conselho tutelar diz que pastor filmado por adolescente ao beijá-la já tinha importunado a menina dentro da igreja

POR | 22/04/2021
Conselho tutelar diz que pastor filmado por adolescente ao beijá-la já tinha importunado a menina dentro da igreja

Reprodução de vídeo

O

O conselho tutelar de Goiânia informou que o pastor que foi filmado por uma adolescente ao beijá-la na casa dela, em Goiânia, começou com as importunações sexuais dentro da igreja. Segundo o que a garota teria contado aos conselheiros, as abordagens começaram há aproximadamente quatro meses atrás. E que na época com a desculpa de fazer uma oração ficava sozinho com ela na igreja e dizia que queria beijá-la, mas não fazia isso porque tinha muita gente lá.

 

 

A menina de 14 anos, então, teria contado para uma amiga a situação, que sugeriu que ela gravasse o vídeo. O que ela faz na semana passada. Ele foi gravado, de forma escondida, pela própria vítima com um aparelho celular. A informação foi divulgada terça-feira (20) desta semana. Na gravação, na casa da adolescente, o pastor pede um beijo à menina, que recusa, mas ele insiste, consegue e até oferece dinheiro a ela. O homem também fala para a adolescente apagar as conversas entre eles que estão no celular. No fim, ele também pede para que a jovem não conte nada para a mãe. De acordo com as investigações, que estão sob sigilo, a família da vítima frequenta a igreja do pastor há 10 anos.

 

 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente já instaurou inquérito para investigar o caso e que detalhes serão passados apenas ao fim das apurações, pois corre em sigilo neste momento. A delegada Marcella Orçai que é responsável pelo caso já colheu as declarações da mãe e da vítima, e logo deve ouvir o pastor, mas a data ainda não foi divulgada. O pastor não teve a sua identidade revelada, mas sabe-se que ele é casado. Ainda foi informado que o Conselho Tutelar vai acionar a rede proteção para dar toda assistência, mas atualmente, ela está na casa de outro familiar.

 

 

 

 

(Com informações da Polícia Civil, G1, Uol)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: