sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Concurso do Ministério Público de Goiás têm inscrições reabertas

POR Ana Carolina Morais | 11/01/2022
Concurso do Ministério Público de Goiás têm inscrições reabertas

Divulgação / Ministério Público de Goiás

A

As inscrições para quatro concursos do Ministério Público de Goiás (MP-GO) foram reabertas. O certame, que pretende preencher o quadro de serviço auxiliar do órgão, agora receberá inscrições até o dia 25 de janeiro. A reabertura ocorre em cumprimento de uma decisão judicial.

 

 

São 5 vagas em 4 concursos, sendo duas de secretário auxiliar da comarca de Crixás, uma de secretário auxiliar da comarca de Cocalzinho, uma de oficial de promotoria para a comarca de Caldas Novas e uma de secretário auxiliar também na comarca de Caldas Novas. A remuneração oferecida para estas funções é de R$ 3.549,56, mais os auxílios.

 

 

É possível acessar os editais ratificados, que possuem mais informações, bem como se inscrever nos certames, na página de acompanhamento de concursos, por meio do site www.mpgo.mp.br/coliseu. Os concorrentes que tiveram a inscrição homologada não precisarão realiza-la novamente.

 

 

(Com informações do Jornal Opção)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: