sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comissão de Leite da Faeg reúne representantes para discutir soluções para os desafios do setor

POR | 25/01/2022
Comissão de Leite da Faeg reúne representantes para discutir soluções para os desafios do setor

Imagem: Divulgação/Sistema Faeg/Senar/Ifag

R

Representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e da Comissão de Pecuária de Leite da entidade se reuniram na tarde desta segunda-feira (24), na sede da Federação, com produtores rurais para discutir os desafios que permeiam o setor em Goiás. O encontro foi conduzido pelo presidente da instituição, deputado federal Zé Mário, e contou com as participações do presidente da Comissão de Leite da Faemg, Jônadan Ma, do secretário estadual de Agricultura, Tiago Mendonça, do deputado estadual Amauri Ribeiro, do presidente da Comissão de Leite da Faeg, Vinícius Correia, e produtores de todo estado de Goiás.

 

 

O encontro teve como intuito apresentar as ações da Comissão em prol do produtor, bem como discutir as propostas em conjunto para auxiliar os produtores da pecuária de leite nesse momento de crise que estão passando. Na ocasião, o deputado Zé Mário reforçou a importância das parcerias e do diálogo com as entidades e líderes estaduais e nacionais para o avanço das propostas que foram encaminhadas como sugestões para a melhoria da cadeia produtiva. "A busca por soluções para os desafios enfrentados pelo produtor de leite é um trabalho contínuo e coletivo. Por isso, reforço a importância da união de todos para que alcancemos soluções que resultem em melhorias", enfatizou. 

 

 

Zé Mário ainda falou sobre o trabalho de Assistência Técnica e Gerencial do Senar Goiás (ATeG), que atua em prol dos produtores assistidos, levando mais informação e acesso às novas tecnologias para contribuir com o aumento da renda, e a formação de um olhar mais apurado em relação às novas demandas do mercado.

 

 

Fonte: Comunicação Sistema FAEG  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: