sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comissão de Finanças recebe secretária da Economia em audiência pública para prestação de contas

POR Jornal Somos | 13/10/2021
Comissão de Finanças recebe secretária da Economia em audiência pública para prestação de contas

Foto: Alego/Marcos Kennedy

A titular da Secretaria da Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt, participa de audiência pública da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, para apresentar aos parlamentares as contas relativas ao segundo quadrimestre de 2021 do Governo estadual. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), do plenário Getulino Artiaga, nesta quarta-feira, 13, a partir das 14 horas.

 

 

Cristiane Schmidt apresentará o relatório das contas do Estado referente ao segundo quadrimestre de 2021, incluindo o documento resumido da execução orçamentária e de gestão fiscal do exercício. A apresentação contará, mais uma vez, com a colaboração de técnicos da Secretaria da Economia.

 

 

A audiência pública será realizada, em modalidade híbrida, seguindo as medidas sanitárias adotadas pela Mesa Diretora do Parlamento goiano, e com a concordância da maioria dos parlamentares, para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

 

 

A população e a imprensa podem acompanhar o encontro, ao vivo, pelos canais oficiais da Assembleia: o site da Casa (portal.al.go.leg.br), a TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom) e, ainda, o canal do Youtube.

 

 

 

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: