quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
Foto: PCGO
Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra comerciante investigado pela prática de estupro de vulnerável contra criança de 11 anos de idade.
Segundo a PC, os crimes ocorreram em dois dias distintos no final de novembro de 2025, no interior do estabelecimento comercial do investigado. Em ambas as ocasiões, a vítima foi atraída para local reservado, onde o investigado praticou diversos atos libidinosos, empregando violência física e proferindo grave ameaça de morte para impedir que a menor relatasse os fatos. A vítima permaneceu em silêncio por aproximadamente 10 dias até revelar os abusos à sua avó materna, que procurou as autoridades.
Após investigações, que incluíram exame de corpo de delito indicando lesões compatíveis com a narrativa da vítima, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva e busca e apreensão, obtendo parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, o interrogado foi recolhido à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.