quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: reprodução/ TV Anhanguera
Em Jataí–GO, um comerciante teve a ideia de começar um ‘open bar’ de caldo de cana para as pessoas conseguirem se refrescar durante esses dias mais intensos de calor. No local os clientes pagam R$ 8 e podem desfrutar da famosa garapa o quanto quiserem.
"Muitas pessoas chegavam e achavam pouco tomar apenas um copo. Então eu disse: 'Vou fazer à vontade, não se preocupem'", disse o comerciante, Avenir Elias da Costa, que também oferece gelo e limão para os que gostam de incrementar a bebida. E tem cliente que realmente vai ao local com a intenção de dar prejuízo. Ao ser questionado sobre os que exageram na dose, o comerciante destacou que isso era um "prejuízo bom".
"Já tive alguns [clientes] que deram prejuízo. Alguns tomam até dois litros, mas é um prejuízo bom, pois a gente sabe que o cliente está satisfeito. Então não é um prejuízo que traz amargura nem tristeza. Muito pelo contrário, traz alegria, a gente fica feliz", disse Avenir.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.